terça-feira, 11 de dezembro de 2007

CD com defeito

Depois de um problema relatado, constatou-se que era necessário restaurar um backup. Então o seguinte diálogo ocorreu:

Suporte: Vocês têm backup?
Usuário: Sim, tá num CD aqui.
Suporte: Ok. Vou conectar remotamente. Você pode colocar o CD no drive.
Usuário: Claro, só um minuto.
....
Usuário: Pronto, pode utilizar
Suporte: Hum... não estou conseguindo acessar o CD. Tem certeza que está no drive do servidor?
Usuário: Deixa eu ver ... Sim, está lá. Acabei de confirmar.
Suporte: Então acho que o CD está com defeito.
Usuário: Não, testei ele ontem.
Suporte: (morrendo de vergonha de fazer a pergunta) Será que, sem querer, você não colocou o CD de invertido?
Usuário: Tem como? Peraí.
...
Usuário: É, estava de ponta cabeça.
Suporte: ...

Nenhum comentário: