O simples convívio com alguns profissionais do transporte às vezes causa danos colaterais às pessoas que começam a falar ou perguntar coisas sem sentido.
Nesse caso, não sabemos se foi o convívio que ocasionou o fato ou se a pessoa já nasceu com esse dom.
Até uma simples revisão de carro pode se transformar em mais uma mancada épica! A conversa abaixo ocorreu porque uma pessoa da empresa levou o carro para a concessionária.
- "Cadê o fulano?"
- "Está na Peugeot, foi deixar o carro lá, mas, um funcionário já está indo buscá-lo"
- "Peugeout? O que é isso? Uma cidade? (??????)
- "Hã???"
- "Ah! É um bairro?" (???????)
- "Aff!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não acho que seja convívio, mais sim anos de estudo. Note que quando o(a) falano(a) fala, ele(a) fala com propriedade de quem sabe e percebe logo seu erro em dizer que é uma cidade e quase que automaticamente se corrige lembrando que Peugeot é um bairro.
Obs: Anos de estudo.
Postar um comentário